Simple Organic apoia projeto para comunidades ribeirinhas e aldeias da Amazônia

Contribuição da marca inclui suporte ao atendimento médico e odontológico e aquisição de equipamentos

Da Redação
01/08/2024 09h56 - Atualizado em 01/08/2024 às 09h56

Simple Organic apoia projeto para comunidades ribeirinhas e aldeias da Amazônia
Divulgação
A Simple Organic, marca pioneira de Clean Beauty no Brasil, apoiou a Missão Seanama, projeto que leva atendimento médico, odontológico e humanitário às comunidades ribeirinhas e aldeias da Amazônia distantes da capital. Neste ano, a marca auxiliou na aquisição de equipamentos odontológicos, medicamentos e outros itens essenciais para viabilizar a Missão.
 
Como o acesso às áreas remotas é possível apenas por meio fluvial, é mediante um Barco Hospital e voluntários que o projeto alcança comunidades isoladas, que não possuem acesso a serviços básicos hospitalares. A missão ocorreu ao longo de sete dias, em um mutirão que se iniciou no começo da manhã até o final da tarde.


A última edição aconteceu entre os dias 14 e 20 de julho, e visitou cinco comunidades diferentes, atendendo a centenas de pessoas.
 
"A parceria com a Missão Seanama é extremamente significativa para a Simple Organic. Levar saúde e bem-estar às comunidades ribeirinhas da Amazônia, que enfrentam tantas dificuldades de acesso a serviços básicos, é uma maneira de reafirmarmos nosso compromisso com a responsabilidade social e o ativismo. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa iniciativa e contribuir para a qualidade de vida dessas pessoas", afirma Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.
 
A Missão Seanama é essencial para garantir que mulheres grávidas, crianças, idosos e pessoas com deficiência possam receber a assistência necessária. Sem essa intervenção, muitos desses moradores não conseguiriam chegar a um hospital quando mais precisam. A colaboração reforça o compromisso com a saúde e bem-estar das populações mais vulneráveis, demonstrando que, com solidariedade e apoio, é possível levar auxílio e cuidados essenciais.


FONTE: Da Redação
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a gente pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Escreva o que precisa