09/05/2024 às 13h00min - Atualizada em 09/05/2024 às 13h00min
C&A vai doar 50 mil peças de roupas para afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul
Varejista também anuncia doações de kits de necessidades imediatas e de 200 mil litros de água potável
Da Redação
Da Redação
Logo da C&A (Shutterstock) A C&A expressa sua solidariedade à tragédia em decorrência das intensas chuvas no Estado do Rio Grande do Sul. A companhia criou um grupo para acompanhar a situação e tomar medidas de apoio aos associados, clientes e sociedade.
A marca se compromete com a doação de 50 mil peças de roupas para as famílias impactas no Rio Grande do Sul e convida a toda sociedade a doar peças de roupa em suas lojas por meio das urnas do Movimento ReCiclo.
Por meio do Instituto C&A, foi providenciado a doação de 20 mil kits de peças íntimas, 1 tonelada de alimentos, e 200 mil litros de água potável. Além disso, oferecem suporte à população em parceria com ONGs locais.
Para os clientes do C&A Pay residentes no Estado gaúcho, a empresa informa a isenção de cobrança de juros por atraso no pagamento e condições especiais de refinanciamento nos próximos 30 dias. A decisão é para aliviar as preocupações financeiras das famílias afetadas.
Aos interessados em realizar doações, o Instituto C&A também está divulgando a ONG Cáritas, com atuação no Brasil nos últimos 60 anos, utilizando o CNPJ 33.654.419/0010-07.
Ao longo dos próximos diasa empresa terá outras ações de apoio em andamento.
"Num momento tão crítico, nosso principal objetivo é garantir a segurança das pessoas e dar suporte às suas necessidades. Com essas ações, esperamos minimizar os transtornos vividos pelas famílias", afirma Paulo Corrêa, CEO C&A Modas S.A.