O Grupo Arnone participa do Jantar de Gala Italiano 2025, promovido pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo (Italcam), realizado em 3 de dezembro no Villaggio JK, em São Paulo. O encontro é um dos mais tradicionais e relevantes do calendário empresarial ítalo-brasileiro, reunindo autoridades, representantes diplomáticos, executivos e lideranças dos dois países.
Com público altamente qualificado — formado por CEOs, presidentes, vice-presidentes e diretores de grandes companhias italianas e brasileiras — o evento se firma como espaço estratégico de relacionamento, cooperação institucional e articulação de novas oportunidades econômicas. Segundo o material oficial, o Jantar de Gala celebra a parceria histórica entre Brasil e Itália, destacando conquistas e reforçando o diálogo bilateral.
A participação do Grupo Arnone consolida seu posicionamento em agendas internacionais, ampliando conexões em áreas como governança, sustentabilidade, inovação e desenvolvimento econômico. O evento reúne cerca de 400 convidados e oferece ambiente de alta visibilidade institucional para organizações que atuam de forma ativa na promoção das relações econômicas entre os dois países.
Instale nosso APP Agora!
